No dia 27 de setembro, data em que se comemora o Dia do Turismo, foi lançado o Prêmio Impactos Positivos 2020.

O turismo promove muito além da experiência de viajar e pensando nisso que as plataformas Lugares pelo Mundo em parceria com a Ifriend querem dar destaque às boas notícias, dar voz a todos aqueles que impactam o mundo positivamente para assim inspirar mais pessoas.

Se você é uma pessoa ou organização engajada, que promove mudanças positivas na sua comunidade, que quer transformar o mundo em um lugar melhor e mais sustentável, inscreva-se agora e concorra ao melhor projeto (são quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico) ou ação de impacto positivo do Brasil!

Anota na agenda para não esquecer: As inscrições dos projetos e iniciativas se encerrarão no dia 11 de outubro. O melhor projeto em cada categoria ganhará o prêmio de Impactos Positivos 2020 e os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro.

Além da Lugares pelo Mundo e Ifriend, participam as empresas, organizações e influenciadores como Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Viajar Pelo Mundo, Festuris, Câmara LGBT, Ásia Total, Orion, Raidho, Senator, Welcome Trips, Sonder, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMC e Xmart.

Inscreva-se agora neste link!

Mais informações sobre o prêmio: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Abertas as inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2020