#MeudestinoéoBrasil!

Quando os portugueses avistaram o que imaginaram ser uma pequena ilha em 1.500, a “Ilha de Vera Cruz” depois nomeada de Brasil (nome em alusão a alta extração da madeira pau-brasil, principal motivo dos navegantes ao país) onde as terras até então desconhecidas possuíam uma paisagem diversificada e um ar diferente do cenário das cidades europeias, o que demonstrava, um futuro promissor e abundante.

Os anos se passaram.

Carinhosamente chamada de terras tupiniquins, o Brasil passou a chamar a atenção pela alta chance de prosperidade. O povo tinha (e ainda tem) muita esperança desse futuro melhor, somos um povo que não desiste, esmorece, mas não para de lutar.

No nosso DNA tem um fator que jamais tirarão de nós: a empatia, solidariedade e simpatia, que nós temos para dar e vender….

Falando em empatia e solidariedade o momento pandêmico do país está afetando drasticamente o turismo e é a hora de olhar pra “nossa terra” com muito amor e carinho para “devolver” tudo que ela já nos proporcionou.

Para isso, colocamos nossa força, lado a lado da BBG, nossa parceria da campanha #meudestinoeBrasil.

Vamos juntos levar oportunidade para quem, vive do turismo, poder ter chance de recomeçar.

De assim como no passado, possamos acreditar que haverá volta, retomada e principalmente: a cura.

Que nossas postagens possam, além de te transportar aos destinos da campanha, façam como voz desse movimento para que juntos possamos lutar pelo país onde crescemos e onde nossos filhos crescerão.

A campanha é direcionada para que os agentes participantes da Integração Trade possam colaborar na divulgação de destino que possibilite leads de prospecção e vendas.

Não será fácil, mas juntos, enfrentaremos esse momento e sairemos mais fortes.

Meu destino é o Brasil