Site Loader

Requisitos de entrada em Dubai

Como agente de viagens, já temos o hábito de sempre verificar quais os requisitos exigidos para entrada em cada país, certo? Porém no atual cenário em que estamos vivendo, é imprescindível que essas informações sejam revisadas constantemente para não sermos pegos de surpresa, já que as regras podem mudar a qualquer momento.
E falando nisso, você sabe quais são os requisitos de entrada em Dubai?

Veja abaixo informações que não podem faltar no planejamento de viagem para esse destino tão em alta no momento, lembrando que está aberto para receber turistas Brasileiros!

Antes de viajar

  • Passageiros em viagem para Dubai a partir de todos os países (incluindo GCC) devem apresentar um certificado de teste de RT‑PCR com resultado negativo para COVID‑19 realizado até no máximo 72 horas antes da partida.
  • O certificado deve ser para um teste de reação em cadeia da polimerase por transcriptase reversa (RT‑PCR). Outros certificados de teste, incluindo testes de anticorpos, certificados de teste para COVID‑19 da NSH, testes rápidos de PCR e kits de teste doméstico não são aceitos em Dubai. Os passageiros devem trazer um certificado oficial, digital ou impresso, em inglês ou árabe, para fazer o check‑in – certificados em SMS não são aceitos. Certificados de teste de PCR para COVID‑19 em outros idiomas serão aceitos se puderem ser validados na estação de origem.
  • Isenções do teste PCR: Crianças menores de 12 anos, cidadãos dos EAU, e pessoas com deficiências moderadas a severas.  Encontre mais informações a respeito, em: Clique aqui.
  • Passageiros que chegarem em Dubai a partir do Brasil deverão fazer outro teste de PCR para COVID‑19 na chegada no aeroporto internacional de Dubai, sem custos, e aguardar em seu hotel até o recebimento do resultado negativo. Se o resultado do teste for positivo, você deverá passar por um período de isolamento e seguir as diretrizes da Autoridade de Saúde de Dubai. Você também deve baixar o aplicativo COVID‑19 – DXB Smart App.

Mais testes de PCR para COVID 19 com preços especiais para passageiros da Emirates:

A Emirates expandiu suas parcerias médicas para oferecer a todos os passageiros taxas de teste de PCR para COVID 19 exclusivas em casa ou escritório – mais informações em: Emirates – Clique aqui

É necessário ter passaporte com validade de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrada.

É obrigatório ter seguro viagem para entrar em Dubai, com cobertura covid-19. Passageiros, que voam Emirates com bilhetes emitidos após 30/11/2021, garantem um seguro médico de viagem internacional com cobertura para COVID-19 para viajar entre 1º de dezembro de 2021 e 31 de março de 2022. Verifique mais informações em: https://www.emirates.com/br/portuguese/before-you-fly/covid19-medical-travel-insurance/

Para informações atualizadas sobre entrada em Dubai, consulte CLICANDO AQUI ou através da IATA.